Articles

Never Ending History

In música, vídeos on julho 10, 2010 by @rustymind

Sabe a pergunta boba de qual coisa você levaria pra uma Ilha Deserta?

Eu responderia sensatamente e, sendo ou não uma situação semelhante a que temos em Lost, certamente seria as minhas músicas,  uma boa companhia perfeita pra eternidade.  É como se cada som produzisse consigo o efeito de fonte de todas as épocas, pessoas e pensamentos que passaram de uma forma ou de outra ao longo dos meus dias. Pudesse fazer uma comparação simples, chamaria a música de diário onde tracks são capítulos e álbuns se encaixam perfeitamente em anos.

Pensei numa maneira inteligente de compartilhar todas as músicas que acho importante sem limitar, ser injusto ou incoerente. Decidi fazer um post simples e direto com um playlist interminável, ou seja, vou adicionando, sempre que lembrar, novos conteúdos e quem quiser saber mais sobre o que foi feito pra tocar pra mim pode acessar o link abaixo:

Áudio:  http://listen.grooveshark.com/#/playlist/Best/31986158/music

Vídeo: http://timeislow.blogspot.com/2010/07/never-ending-history.html

Deixe um comentário

