Articles

Legado

In pensamentos on junho 29, 2010 by @rustymind

Avesso à rotina…

Curto programas repetidos com diferentes sabores. Gosto de novos dia e novas vidas, da falta de sol de um instante e do outro que me mostra que a rua é bem mais animada e quente do que imaginei debaixo do meu cobertor nas horas de frias e chuvosas. Tudo tem seus gostos.

Eu, no fundo, gosto de rotina.  A rotina de uma ator de mil personagens, que atua do drama épico a comédia romântica, (re)inventando tudo inexoravelmente o tempo todo, seus clássicos personagens e tudo aquilo que varia.  Todos  querem novidade, o íntimo do mundo pede isso e sempre é bem vindo um acontecimento pra chamar de seu, do contrário,  justo é o adeus. Ser feliz é reconhecer sempre que se precisa de uma nova corda! Respeite-se e crie como o publicitário do auto-marketing, para o público unitário, sua nova graça.  Desfaça-se do que é inútil mas trate de destruncar o que te complica, pois confusão é chave e concomitantemente moeda que exige e se expressa. Desvalor, …

Nunca se esqueca de pensar e fazer tudo de novo, por outro meio cujo lado não precisa necessariamente ser diametralmente o oposto. Cobre-se mas não seja cambista. É preciso valer-se de alguma moral e amizade para si e para os outros.

Estabilidade ou Transição: onde que te cabe?

up!

3 anos de blog este mês

Anúncios

Uma resposta to “Legado”

  1. Rotina ou novidade, eis a questão! Não sei o que prefiro. Mas acho que mesmo a rotina tem suas novidades malucas que tornam um dia diferente do outro!
    Bjs 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: