Articles

Das definições de amizade

In impressões, pensamentos on agosto 8, 2009 by @rustymind

Estava falando com amigos sobre algumas das pessoas que nós conhecemos e disse que gostava muito de alguém : ”Ela lá e eu cá”

Sabiamente fui lembrado que quando gostamos de alguém longe da gente, não gostamos. Se eu levar isso bem a sério, tiro o título de amigo de uma pá de gente da minha vida. Vou encarar o desafio.

Enquanto alguns deveriam parar de bancar que são meus amigos, eu deveria para de fingir pra mim mesmo que a convivência com algumas pessoas é real. Só me procuram quando precisam, só se importam comigo quando sobra tempo (e olhe lá) e, por mais que isso seja duro não adianta se enganar. Dose dura de realidade é prato de entrada pra uma vida mais feliz. Bom mesmo é ver-se livre de certas perspectivas e mudar, afinal pra isso não se depende de outrem

Deixe um comentário

