Articles

Greenpeace’s Lung

In internet on abril 13, 2009 by @rustymind Marcado: , ,

Li aqui, a matéria do G1 e, mesmo com sono, resolvi dar uma cocaçada no olho para ver se era verdade mesmo o que estes olhos enferrujados acabaram de ler.  Eis que sim, vejam:

Um Russo reclamava de dor no peito e tosse. Os médicos suspeitaram de câncer.

Em cirurgia, foi encontrada uma planta de cerca de 5 cm em órgão de paciente. Cirurgiões na Rússia acreditavam que iriam retirar um tumor do pulmão de um paciente de 28 anos. No entanto, eles encontraram uma planta – de cerca de 5 centímetros – crescendo no interior do órgão do paciente. O incidente ocorreu na região dos Urais, segundo o diário “Komsomolskaya Pravda”. Artyom Sidorkin reclamava de dor no peito e relatava aos médicos que tossia sangue. “Quando me disseram que haviam encontrado uma árvore no meu pulmão, pisquei e acreditei que estava delirando”, conta Sidorkin. Os médicos acreditam que Sidorkin inaltenha ado uma semente de um abeto – uma árvore conífera comum na América do Norte, Ásia e Europa -, que depois começou a brotar em seu pulmão

Sabem que quando eu era pequeno pensava no que poderia acontecer se eu ingerisse caroços de melancia ou maçã? Imaginem-se dizendo:  ”Mãe, eu tenho um pinheiro dentro de mim!!!”

4 Respostas to “Greenpeace’s Lung”

  1. Uma nova visão para a frase “Una-se ao verde”

  2. Também pensava assim, agora eu tenho certeza! O.o

  3. Medo, muito medo! Quando eu era criança, às vezes pensava que poderia nascer algo no meu estomago, não no pulmão!!!

  4. que estranha sensação eu tive: uma mistura de medo com nojo.. ui!

Deixe um comentário

