Articles

Lightpainting

In fotografia on abril 10, 2009 by @rustymind Marcado: , ,

Fotografia é uma paixão que em alguns momentos a correria da vida me faz deixar de lado mas, quando volto a observar o mundo em minha volta e tenho um pouco descanso, a vontade de registrar algo interessante com as lentes sempre volta com muita energia e disposição. A foto abaixo foi originalmente postada no meu Flickr onde explico que para tirá-la usei a técnica de abrir o obturador ao máximo no modo noturno e fazer uso de algum objeto luminoso em movimento.  A luz ficou por conta da retro-iluminação do teclado do meu celular que sem a capinha fica bem forte. O  resultado você confere aqui :

www.flickr.com/photos/rustymind
Uma resposta to “Lightpainting”

  1. êêêênnn, borrisco…

Deixe um comentário

