Articles

_ora do Pl_ne_a

In impressões on março 28, 2009 by @rustymind Marcado: ,

Esse post começa a ser escrito exatamente às 20:30 desse Sábado 28 de Março de 2009. Tenho todas as luzes de casa apagadas e resta somente um computador ligado e um Nerd (ou seria adolescente?) pensando algo criativo para fazer seu protesto. A tal hora do Planeta visa protestar sobre todas essas coisas que já estamos cansados de discutir sobre aquecimento global e reclamar mais uma vez, sem muitas soluções.

Além de poucas saídas, corremos todos os risco de parecermos bobos já que inocentes é um adjetivo certeiro.Tudo porque, diga-se de passagem, não são as pessoas físicas que contribuem com maior agressividade em tal processo, sendo assim, exceto a idéia de montante, tudo parece valer muito pouco se não chegar às grandes empresas e à consciência dos países industrializados sem blá blá blás e mimimis, bem como dos emergentes como o Brasil, que adoram copiar modelos de desenvolvimento tão eficientes como os dos EUA e da Europa.

A idéia de tão boba vive seu dia de Hype, digo, seus 60 e poucos minutos vezes x , como você pode acompanhar no twitter, no site oficial ou no flickr,  já que olhando pelas janelas é quase impossível ver janelas não iluminadas neste exato momento.  Falando em economizar energia, evitar aquecimentos e coisas afins, lembrei do Google Black e da importância do preto em templates e aparências de programas, que geram uma economia de energia de 74 para 59 watts, sabe-se lá por quanto tempo…

Anúncios

Uma resposta to “_ora do Pl_ne_a”

  1. agradeço o elogio pelo blog.
    ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: