Articles

Convite de Aniversário

In impressões on fevereiro 18, 2009 by @rustymind

23 anos quase marcados e eu me especializei em matar monstros. Comparando a vida que tenho e a que dava seqüência aos 18 anos, posso ver um cara muito diferente, mais calmo, mais decidido e menos angustiado que outrora. A quantidade de tudo isso foi manipulada e jogada em um tabuleiro de peças estrategicamente posicionadas pelo tempo e pelos acasos da vida, cujo jogador deu o tom conforme seu coração.

As coisas andam incrivelmente bem. Não se trata de mudanças extraordinárias colocadas em um outdoor mas de coisas que me fazem uma diferença real e tremenda. Peças deixadas pra trás, pensamentos chatos e medos bobos queimados na minha própria inquisição liberatória. Convido os novos escolhidos para curtirem essa festa logo agora já que a vida tem hora marcada e o relógio dos fatos é britânico.

Sei que quando muito da gente fica pra trás é porque começa a fase de outros tantos entrarem na nossa vida e isso não amedronta. Quero mais é uma nova vida e oportunidade de lutar pelos meus sonhos com sua medida correta de prazer, dor e sucesso, ser feliz é o plano inicial.

Francamente,

Clovis M.B. Filho

ps¹. caso não haja dinheiro para a festinha, traz a cabeça e sua presença já é bem vinda. flw

ps². trajes ao seu rigor

Uma resposta to “Convite de Aniversário”

  1. eba! vou nu, fico mais à vontade.

Deixe um comentário

