Articles

Ha-cismo

In diversão, vídeos on fevereiro 7, 2009 by @rustymind Marcado: , , ,

Eu nunca leio emails que não sejam realmente destinados a minha pessoa mas, ao excluir, cliquei acidentalmente no que se segue e que, apesar de bobo, me fez rir e refletir sobre as coisas. Não estou tentando parecer sério diante de uma piada mas é interessante como funciona nosso pensamento socialmente falando.

Teste rápido para descobrir se você é racista ou não

Responda rápido: Num galinheiro existiam 30 galinhas. Um negão levou 10 galinhas.

Quantas galinhas ficaram no galinheiro?

RESULTADO: Se você respondeu 20 galinhas – Você é racista! Se você respondeu 40 galinhas – Parabéns! (Se tinham 30 e o negão levou mais 10, ficaram 40 galinhas… Eu não disse que o negão tinha roubado…)

Kaiser Chiefs  – You want history

3 Respostas to “Ha-cismo”

  1. Hahaha, é o tipo de coisa que pode-se chamar genial e ridícula ao mesmo tempo… Até porque, podemos discutir o uso de ‘levou’ ao invés de ‘trouxe’ e tudo mais (blablabla). Mas muiiiito bom. Bom mesmo.

    Kaiser Chiefs bombando na hora do almoço (L).

  2. eu teria respondido 20 mesmo que dissessem qe tinha sido um branco xP

  3. OIOIOI.

    Graças ao seu aviso antes eu nunca vou saber o que eu responderia. Fiquei ligada e respondi 40, droga! 😦

    XOXO

Deixe um comentário

