Articles

It’s me, Satan!

In games, internet on janeiro 13, 2009 by @rustymind Marcado: , , ,

Nerd ou não, acredito que você uma vez na vida já parou para jogar uns minutos do mega-hype-ultra clássico do mundo dos games Super Mario World, com suas excelentes fases cheias de cogumelos, fantasmas, tartarugas e segredos a serem desvendados. Os menos acomodados foram aos mundos de outras estrelas, usaram o Yoshi azul e chegaram a todos os desafios.  Muitos como eu devem ter ficado com as pontas dos dedos doendo, vontade de quebrar o seu SNES até a vitória final e, lógico, zerar o cartucho com todos os segredos desvendados.

Vagando mundo afora mas sentado nesta mesma cadeira de plástico, encontrei algo que realmente me instigou a não começar a jogar,  em nome da minha saúde já debilitada ao longo dos anos  e  amor ao meu já tão usado coração.  Trata-se de Super Mario Asshole, uma versão pirata do game com fases absurdamente difíceis e desafios para os verdadeiros mestres do 16-bits:

Primeira Fase


Vai encarar?

[sim] [não]

2 Respostas to “It’s me, Satan!”

  1. PQP, esse é o mod de Mario World mais hardcore que eu já vi em toda a vida, haha. Definitivamente, esse eu não tenho coragem pra encarar. 😛

  2. Em 20 anos de vida nunca consegui zerar o Super Mario 3 do Nintendinho… Ou seja, nem quero pensar nesse aí…

Deixe um comentário

