Articles

Mimimi de Verão

In impressões on janeiro 11, 2009 by @rustymind Marcado: , ,

Não sei é o sono mas ando odiando demais. Tenho dormido de menos (e pago o preço do pouco de cara feia que isso me proporciona), pensado demais e sendo feliz a contento.A máxima de tirar o ódio do coração e substituí-lo pelo amor parece está sendo derrubada para a minha pessoa dos últimos tempos para cá. Olhar o lado positivo das coisas sempre foi uma das minhas virtudes mas, de tanto exagerar, acabou sendo prejudicial e patológico. Esqueci de enxergar as verdades e chegou a hora de algumas coisas voltarem ao seu lugar, porém, como nada retorna para o mesmo canto, a solução é um novo rumo tomar.

Percebi que ando odiando mas não necessariamente tornei-me um cara mau-humorado e ranzinza. Odeio coisas ruins, logo, isso é bom e Deus deve me perdoar. Estou, na verdade, rejeitando com mais facilidade gente falsa, mundos de papel, amizades de vidro e personalidades de plástico. É hora de mais sinceridade comigo mesmo para seguir o rumo e fazer o uso dos bons sentidos para ver as coisas bem transparentes.

White Stripes – Seven Nation Army and Death Letter



Uma resposta to “Mimimi de Verão”

  1. o curso de Farmácia, me disseram ser mtoooooooo dificil. Sorte então..

    “Estou, na verdade, rejeitando com mais facilidade gente falsa, mundos de papel, amizades de vidro e personalidades de plástico.”
    massa isso. Prefiro chamar de seletividade a chamar de intolerancia.

    gente legal existe. gente chata tbm.

    e nao existe coisa melhor no mundo que DORMIR.
    ACOMPANHADO ENTAAAAAAAAAUM…

    inté! (boa sorte com o sono)

Deixe um comentário

