Articles

Penso, logo insisto

In música, sobre mim on novembro 20, 2008 by @rustymind Marcado: , ,

A vida e os dias têm me trazido uma oportunidade significativa: a de por em prática todo o meu conhecimento, adquirindo outros e enxergando novos horizontes. É um trabalho cansativo, oneroso, renunciante e estressante, contudo, vale a pena encarar uma nova vida com as várias possibilidades, o frio na barriga típico e, ao final, ver que seus objetivos foram alcançados de uma maneira geral . Sempre parto do princípio que expandir os rumos é primordial.

O mundo deu tantas voltas que até duvido que 2008 tenha sido apenas um ano, creio veementemente que não. Comecei uma faculdade e gostei dela, deixei a antiga cidade, tive decepções, passei por momentos complicados e fico feliz por tudo isso. Nada é tão incerto quanto antes, isso me faz sonhar e , diante disso, tenho combustível suficiente para seguir em frente, então, sigo na hora que der.

O fato é que estou cansado mesmo. Fracassei no aspecto vida social, balada e curtição, que ficaram bem escondidos no caderno de planos e arregimentados por sete cadeiras que exigiam muito estudo, além do curso de Inglês e as viagens inadiáveis a Caruaru (não falo com mágoa). Agora as aulas estão acabando, preciso estudar para as últimas provas e cadê a disposição mental? Se não dá pra voltar atrás dos erros, ao menos aprenda com eles e não os repita. Isso me faz querer férias urgentemente com uma estima inédita. Não quero uma mente enferrujada e uma vida dessas pra sempre. Preciso pensar …


The Killers – Human

Integrando o novo álbum do The Killers que sairá no próximo dia 25, a música Human foi tocada ao vivo no último EMA de 2008. O programa contou com uma qualidade extraordinária nas apresentações ao vivo, exceto na escolha dos premiados, que não vem ao caso. Ao contrário de muitos artistas que funcionam bem em estúdio e ao lado de uma penca de produtores da tribo MTV , os Killers provaram que é possível fazer um bom Indie Rock com produção para impressionar o mainstream, mesmo já bem distante das raízes, não decepcionar os fãs e manter o clima alternativo das composições.


'Are we human?
Or are we dancers?
My sign is vital
My hands are cold
And I'm on my knees
Looking for the answer
Are we human?
Or are we dancers?'
Uma resposta to “Penso, logo insisto”

  1. Oh, cheguei aqui dps que vc comentou no meu plurk (@vike), ai consequentemente eu vi seu blog no seu perfil do meadiciona.com e ahan estou bem vivendo uma situação como a sua… novos pensamentos e coisas para se preocupar. O corre-corre que agita a vida, a incerteza dos momentos que estão por vir e o casnaço mental é grande, grande mesmo =/. Quero férias também… 2008 passou mais do que rápido e a expectativa de 2009 para mim é tão boa… vou sentir mudanças físicas e minha auto-estima também vai melhorar, to feliz e espero que também esteja com tudo que esta por vir em 2009. Aw que acabem os trabalhos da faculdades e descansemos hehehehe.

    E The Killers está ÓTIMOOOO!!! Grande ansiedade para o lançamento do cd novo e se as músicas forem como Human, nem precisa de mais nada. E o que eu gostei nesse cd é que eles não perderam o estilo da banda e acrescentaram algo novo! E a letra de Human tipo se encaixa total com o atual momento nao? hehe

    Ahan, adorei o blog!
    Abs
    Vitor

Deixe um comentário

