Articles

Café na mente, óculos na mesa

In impressões, música, pensamentos, sobre mim on julho 29, 2008 by @rustymind Marcado: , ,

Não conviva com a ilusão de que você conhece totalmente a pessoa que está ao seu lado. Ser diferente e estranho não é vaidade, é propriedade do ser humano. Ensaia mas não se esquece de que não existe prévia da verdade. Do contrário, decepção.

Eu tive um mês bem diferente de tudo que já vivi. É certo que nem um dia é igual ao outro mas, definitivamente, os últimos 30 dias tentaram me colocar no eixo, sim, um novo eixo no qual imprevisíveis giros puderam me conduzir a uma nova visão das coisas e dos fatos. Se tem alguém que saiu realmente fortalecido diante de tudo, sem dúvidas, e com orgulho, trata-se de mim. Este velho guerreiro que não repousa de sua ansiedade de viver e que jamais desistirá de ser da vida um vivedor, segue em frente armado com a simplicidade de um novo óculos

“Os analfabetos do próximo século não são aqueles que não sabem ler ou escrever, mas aqueles que se recusam a aprender, reaprender e voltar a aprender”
( Alvin Toffler )


Radiohead – House of Cards

4 Respostas to “Café na mente, óculos na mesa”

  1. Tem hora que a vida nos prega peças e quando menos notamos, alguma coisa (boa ou ruim) acontece. Mudar é sempre bom, mas melhor do que mudar é evoluir e melhorar!

    Beijos, adorei aqui.

  2. Nossa!!!! =D bela analise! amei!
    ;****

  3. Zero… és tu? rs

    Medo de ter entrado no blog errado… Mas se és tu, te lembras de mim? Do finado Wings in Flames (http://www.mynowhereland.weblogger.com.br/) .

    Faz tempo que não leio blogs por aí… Mas resolvi fazer um novo e voltar à ativa de ler blogs alheios e atualizar o meu. rs
    Por aqui a leitura permanece prazerosa, pelo menos é o q parece (confesso q li sóos primeiros posts, tenho q voltar aqui com mais calma).

    Sobre o texto

    A vida ensina denovo e denovo… Está sempre mostrando novos coceitos. Às vezes fico tonta com tanta novidade que a vida mostra. Me faz rever tantas coisas, aceitar e entender tantas outras. Me poe no tal do eixo… Mas não demora mto e as coisas se embaralham denovo, porque razão e organização, nunca foi meu forte. No fundo, no fundo, essa Dona vida faz mais me confundir do que me esclarecer! rs

    Se cuida
    Bjs
    Paz e bem.

  4. auhauauahau
    Eu te achei pq vc teve a brilhante idéia de linkar esse blog lá no blog antigo seu, onde vc ainda era o zero! rs
    Aí cliquei no link e cheguei aqui! Brilhante, não!? ahahuahauahuah

    Bjs, boa semana! ^^
    Paz e bem

Deixe um comentário