Articles

Mau-humor = Intolerância

In impressões, internet, música, momentos, rotina, vídeos on março 1, 2008 by @rustymind Marcado: , , ,

árvore veloz
O dia ontem foi muito complicado. Aconteceram coisas que não queria , a internet estava ruim , fui à rua , juntei o monte de decisões que tenho de tomar e fiquei pensativo um tempão.Usei plenamente meu direito de ser mau-humorado uma vez na vida e , acreditem , isso até me fez um certo bem.

‘Fui ao Mais e mais uma vez não resolvi o que queria – Andei bastante só para conseguir um número de telefone – Não achei a casa de alguém que queria muito rever – O amortecedor da sandália fez um calo no solado do meu pé – Fui ao shopping (com o pé doendo) – Comi um pastel enorme de queijo e catupiry sozinho – Visitas inesperadas aqui em casa – Uma nova queda de energia quase que queima meu computador – Anilson e Aline vieram aqui em casa e fizeram minha tradicional festa , que mais uma vez foi surpresa e me deixaram feliz ¹ ’

¹ Eu acho que no meio de um turbilhão de coisas sempre tem algumas que pode nos fazer , certamente , mais felizes. Não sou escravo de um visão pessimista da vida e dos fatos…ainda bem…

 

Ficar em casa tem me feito bem mas há momentos em que isso se torna cansativo e , inevitavelmente , a gente acaba dando importância a coisas pequenas e ficando um pouco desanimado.Reverter essa situação é uma questão , em devidas proporções , de saúde.É fato que preciso fazer das coisas , diferentes. Sou um indivíduo que tem um pouco de paciência mas tem horas em que a gente se pega não gostando das situações e das pessoas , implicante , sem tolerância , contudo , quero ficar novo com os anos e não ranzinza.Raiva e incompreensão faz parte de ser humano , melhorar é opção , conseguir é esforço , merecimento e dedicação.Eu sigo em frente…

 

História e Cultura útil

Ultimamente postar no meu outro blog e conversar coisas no twitter tem me levado a conteúdos interessantes na Wikipedia sobre coisas que eu já conheço mas acabo encontrando alguma informação diferente por lá. Sei que o site gera controvérsias mas serve de noção geral em relação a muitos temas.Em relação à História, tenho lido sobre:

O calendário Gregoriano

O papa do Calendário

Luis XIV : O rei Sol

Vídeo: Tarja Turunem – Die Alive

5 Respostas to “Mau-humor = Intolerância”

  1. Colocar o Twitter no WordPress é fácil. Basta acessar os complementos dentro da apresentação do seu painel do WordPress e arrastar o “RSS1” para seu sidebar. Configure com seu endereço de RSS do Twitter e voilà! Seu Twitter também estará no seu blog! 😀

    Valeu pela visita, apareça sempre! 😉

  2. Clovinhoo!! Gostei muito do seu post do dia 1 de março viu? Muito claro,simples,…mas tenha fé e calma que tudo na vida tem jeito!!!! ^^ E as coisas acontecem por 1 motivo! Bem,..Muita Luz no teu caminho tá?
    Um beijãoo!!! ;***

  3. Achei teu blog, depois que eu tava procurando sobre o twitter na internet.

    Instalei o meu lá no blog, lindo, bonitinho… E quem disse que a porcaria funciona? Quer dizer, ele mostra os baratinhos, mas não atualiza…

    =/

    Se puder, só se puder, add aê ” psycobruno@hotmail.com “… Pensa numa pessoa que tá nervosa porque não consegue instalar o Twitter!

  4. Eu vim aqui no seu blog para te avisar que não precisava mais me explicar como add o coiso lá no blog, mas sussa. Aproveitei e reli o post.

    Você se dá ao direito de ser mau-humorado uma vez na vida. Ótimo. Eu me dou esse direito todo o tempo. Sei lá, ficar sorrindo com cara de criança boba pra todo mundo nem sempre é o certo.

    E enquanto escrevia o comentário, reparei que tu já tinha apagado meu outro comentário. =/

    HIAuHAiHUAI

    Ok, então, fui!

  5. Opa!!!

    Então, cara, se preocupa com aquilo não. A gente tava conversando ontem no MSN, aí eu tive que sair porque os telefones daqui começam a ficar doido quando eu tô sozinho. E de repente a internet caiu e nunca mais voltou…

    =/

    Mas sussa, ok???

    Abraços, té mais!

Deixe um comentário

