Articles

30s para a Rua… 30s!

In impressões on fevereiro 23, 2008 by @rustymind

Eu preciso de um lugar.Acho que todo mundo necessita pensar nisso bem como necessitar disso sempre pois a correria é tanta e , certamente , o navio , que poderia também ser trem , avião , ônibus – dependendo da velocidade – precisa ter um lugar no qual parar.É por pensar assim que acho que a casa é um lugar extremamente importante e que os lugares dentro dela funcionam organicamente .Talvez para saber como é a mente de uma pessoa , a observação do quarto seja um bom ponto de partida para percepção do caos , do equilíbrio , da falta de expressão ou desprendimento do indivíduo , enfim , é uma questão de reflexo extremo , pois chega-se ali em momentos de resumo do dia , depois de festas ou discussões , do trabalho…

Eu preciso de um lugar.Estou mudando.É certo que minhas aulas na faculdade só terão início no dia 4 de Agosto mas necessito estar estabelecido em um novo lugar até lá (programo ter tudo certo , no mínimo , com um mês de antecedência ) , afinal não se muda de vida do dia pra noite.Decide-se isso em um minuto , luta-se por vários , consegue-se por razões até que chega a hora que o sonho acaba para começar a outra realidade , feita , por você , ou não, de novo sonho , nova vida , novo estado.Eu preciso de um lugar.

Um lugar

Lugar

Lutar

Ah!Lugar

Alugar

Uma resposta to “30s para a Rua… 30s!”

  1. Gostei do seu texto… reflexão diferente de uma mudança. Seja ela de vida ou qualquer outra. No momento, estou também passando por mudanças, mas não de lugares e sim mudanças de pensamento, realidades, momentos e situações. Mas tudo por uma boa causa, por um bom motivo.
    Mudanças sempre são bem vindas, deixam muita bagunça, mas nada que uma boa vassoura não limpe e arrume. Depois, é só curtir as coisas boas que ficam e que sempre estarão nos seus devidos lugares. Guardados.

    Boa sorte na sua mudança.
    Tenho certeza que dará tudo certo.
    =)

Deixe um comentário

