Articles

Tetris

In momentos on fevereiro 12, 2008 by @rustymind

Eu tenho encontrado novos sentidos em estar em casa nos últimos dias.Tenho organizado muitas coisas – livros , papéis , cds , fitas – e , no fundo , também organizado a mim mesmo.Dizem que isso é típico da casa dos 20 anos , principalmente com a proximidade do meu aniversário , mas acho que é fato decorrente da minha vontade de mudar de rumos , respirar novos ares mesmo dentro do mesmo ambiente.Está na hora de desperdiçar mais coisas inúteis e ficar com a mente livre para as novas que aparecem , é preciso está de bem consigo mesmo para lidar com certas situações , criar caminhos , construir uma nova vida e encará-la com alegria e , sobretudo , amor. E como diz o Mário : “Here we go…”

Uma resposta to “Tetris”

  1. estive viciada em tetris até uns dias atras. só de ler aí já me deu vontade de jogar. *periiiigo*

Deixe um comentário

