Articles

A terça passou , o efeito não

In momentos on janeiro 19, 2008 by @rustymind Marcado: , ,

Passei o dia mais agoniado que de costume e quando estava perto das 17 hrs nem sabia mais o que pensava.Todos os sites que divulgariam o resultado do Vestibular estavam abertos mas os servidores estavam extremamente congestionados e eu ficava o tempo atualizando-os enquanto falava com meus amigos ao msn. Todos estávamos ao mesmo tempo nervosos e confusos .Felizmente , através de Rachel , eu consegui saber minha nota pele método ctrl+c e ctrl+v , isto é , ela pediu para alguém que conseguiu abrir a página olhar meu nome e graças a deus ele estava por lá , mas quem disse que eu acreditei ?

 Fui ficando mudo , abri a página , digitei tudo ( cpf , identidade , carteira de trabalho , gosto musical… ) e apareceu meu nome , nota , desempenho no curso e colocação mas mesmo assim eu não acreditei até que Rachel me ligou e pediu para eu responder alguma coisa no Msn porque eu realmente tinha passado. A ficha começou a cair.Depois que ela desligou ,disse a minha mãe que , assim como eu , nem sabia o que fazer também.Acho que pela primeira vez na vida pulei de alegria , chorei , lembrei do meu pai e , para ser sincero , nem acredito direito para ser sincero pois agora eu tenho uma vaga em Farmácia na UFPE. Um filme passa pela nossa cabeça e a gente fica anestesiado , sem ação , só quem sabe é que passa em todos os sentidos o/ .

Á noite , a gente foi para casa de Weruska e o pessoal ajudou a acabar –estragar – o meu cabelo e , mesmo que muita gente tenha faltado , quem pode ir representou toda a minha galera.O importante é que vou cobrar alguma noite de farra ou qualquer outro presente que queira.Estou feliz , muito feliz! Agora é hora de aproveitar mesmo , fazer a matrícula no dia 28 de Janeiro e depois pensar em como vão ser os outros processos de mudanças para ir morar em Recife  .Isso dá até um frio na barriga , mas tudo na hora certa.
Eu diria isso a cada um:

Galera , MUITO OBRIGADO POR TUDO ! A torcida , o estímulo de vocês e principalmente a amizade foram fundamentais para mim e eu só tenho uma certeza : Quero que cada um de vocês continue presente na minha vida. Deus é muito generoso comigo , tenham certeza…
Um grande abraço!

Talvez essa seja minha música preferida :

Smashing pumpkins – Tonight, Tonight
Esta Noite, Esta Noite

Letra :


Time is never time at all
Tempo nunca é somente tempo
You can never ever leave without leaving a piece of
youth
Você nunca conseguirá partir sem deixar uma parte da
juventude
and our lives are forever changed
E nossas vidas foram mudadas pra sempre

we will never be the same
Nunca mais seremos os mesmos
The more you change the less you feel
Quanto mais mudamos menos percebemos
believe, believe in me, believe
Acredite, acredite em mim, acredite
that life can change, that you’re not stuck in vain
Que a vida muda, que não estás confuso em vão
we’re not the same, we’re different tonight
Não somos os mesmos, somos diferentes esta noite
tonight, so bright
Esta noite, tão esplêndida
tonight
Esta noite

and you know you’re never sure
E você sabe que nunca tem certeza
but you’re sure you could be right
Mas tem certeza que poderias estar certo
if you held yourself up to the light
Se tivesses te erguido perante a luz
and the embers never fade in your city by the lake
E as fagulhas não se apagam, na sua cidade às margens
do lago
the place where you were born
O lugar no qual você nasceu
believe, believe in me, believe
Acredite, acredite em mim, acredite
in the resolute urgency of now
Na absoluta importância do agora
and if you believe there’s not a chance tonight
E se você acreditar não tem jeito esta noite
tonight, so bright
Esta noite, tão esplêndida
tonight
Esta noite

we’ll crucify the insincere tonight
Crucificaremos os hipócritas esta noite
we’ll make things right, we’ll feel it all tonight
Faremos direito as coisas, tudo sentiremos esta noite
we’ll find a way to offer up the night tonight
Acharemos um modo de idolatrar a noite esta noite
the indescribable moments of your life tonight
Os momentos indecritíveis de sua vida esta noite
the impossible is possible tonight
O impossível é possível esta noite
believe in me as i believe in you, tonight
Acredite em mim, como acredito em você, esta noite

Deixe um comentário

