Articles

Agora está tudo acabado

In rotina on dezembro 20, 2007 by @rustymind

Eu estou muito feliz das provas e vestibulares terem acabado e junto com eles o meu ano produtivo.Agora não sei até quando minhas férias duram mas , diante do meu cansaço e dos meus sonhos , só me resta esperar pacientemente e aproveitar uma das coisas mais preciosas da minha vida , o tempo.

O ano parece está acabando como num sopro ora tísico ora ofegante.Creio que terei muitas coisas a lembrar sobre esses últimos 12 meses , a batalha que foi levantar todos os dias , cumprir com minhas obrigações e objetivos , manter-me lúcido e bem comigo mesmo.E como passado bem passado não se remói , acho que finalmente posso colocar minhas pernas pro ar e curtir coisas que há muito não tenho a oportunidade como estar na minha casa , ver meus amigos , assistir boas coisas , ler e interagir  com minha família.O amadurecimento recente começa a gerar novos frutos e demandar novas árvores , por mais metafórico que isso seja.

Estou pensando seriamente em como serão as férias. A principal decisão é que irei mudar muito minha rotina e consequentemente minha própria vida.O plano inicial é entrar na academia , ler bastante , ouvir muita música , ajudar algumas pessoas e escrever mais do que costumo na internet , tal qual diziam os Gregos  “Mente sã , corpo são” e o resto eu vou decidindo aos poucos.

O Natal está chegando e a Terra está ficando com um clima melhor para pensar positivo.Gostaria de ver todos confiantes no fato de que se fizerem sua parte com esforço irão atingir os mais difíceis objetivos , precisamos ter força.Não importa a idade ou o grau de velhice mas é necessário perceber que a vida sempre está começando.

3 Respostas to “Agora está tudo acabado”

  1. Sim, férias mudam tanta coisa… Conhecemos pessoas nas férias que podem passar o ano todo ao nosso lado, é estranho. Elas aparecem do nada. Por outro lado tem aquela coisa de verão, um caso rápido e intenso.
    E tudo só está no começo.

  2. Oi amigo do Rick! =] Lendo seu post lembrei da minha época de vestibulando, que(perdoe-me a palavra chula) foi um porre. Pelo menos agora você pode desfrutar de férias, coisa que daqui pra frente será bem mais preciosa na sua vida do que você imagina.

    Enfim, boas festas e votos de felicidade pra vc ^^

  3. Hey Clovis…bom ano novo e que vc possa percorrer todos os caminhos que deseja *.* Tudo de bom pra vc…
    Tbém to de blog novo, te add:

    http://www.words-of-eagle.blogspot.com

Deixe um comentário

