Articles

Não acordei meio terrorista

In impressões, momentos, pensamentos on dezembro 3, 2007 by @rustymind

Passei a noite inteira sonhando que eu era um atirador desses de video game e que saia pelos cantos cumprindo certas missões em cenários da minha vida. Em determinado momento , esse que vos fala decide soltar uma bomba que , na verdade , tinha caráter radioativo , isto é , atômica.Eu saia correndo feito um louco sem acreditar no que tinha feito e a imagem de tudo ficava numa cor cinza azulada fato que me fazia correr das explosões e fugir para um outro local livre do câncer pulmonar. Minha mãe fugia comigo e eu perguntava o por quê dela não correr para salvar-se e a resposta era por causa dos europeus e americanos que não deixavam ninguém sair dali. Complexo , não acham ?

Últimas atividades : Jogar Need for Speed , Resident Evil e um outro jogo de tiro do ps2.Rir e falar coisas sérias com a família de Recife.Vestibular. Tudo isso só pode prejudicar a cabeça de um determinado cidadão.

Um texto (acredite)completo : Qual dos fingimentos é pior : o dos outros ou o nosso em fingir acreditar em determinandas mentiras ?

Franz Ferdinand – Walk Away 

Deixe um comentário

