Articles

In momentos, sobre mim on novembro 16, 2007 by @rustymind

Eu tive um dia memorável , confesso que não sei exatamente em que sentido.Acordei cansado e mau humorado depois de uma noite mal dormida e o cansaço só tendia a crescer , fato cuja a simples possibilidade só me deixava mais irritado para enfrentar as várias seqüências de 60 segundos seguintes.O excesso de horas assistindo aulas não foi , definitivamente, o fato mais difícil pois apesar de tudo até que me encontrava em um nível de concentração agradável.

O ambiente é que por vários momentos não se tornava favorável ao meu bom estado de espírito.A aula de literatura mal começara e em volta o clima era de insegurança por boa parte da sala pois em poucos minutos sairia o listão da faculdade daqui e , percebendo o clima , a professora tratou logo de acalmar com um comentário sóbrio a respeito da realidade , do tipo : Deus até pode , mas ele não vai mudar a presença ou ausência do nome de alguém no listão.

As horas prosseguiram e eu fui aos poucos me sentindo mais a vontade comigo mesmo diante daquela confusão que se tornara minha cabeça naquele instante pois é como se a pressão sentida por todo mundo se confundisse com a mesma que eu me imprimo.Contudo, a aula estava tão boa que aos poucos fui me desprendendo de todo o estresse e entrando no universo literário de Clarice Lispector , João Cabral de Melo Neto e Guimarães Rosa.
Tudo acabou melhorando e eu tive um resto de dia melhor embora as coisas não tenham mudando tanto e sim a pessoa que vos fala não agüentou seu próprio (mau)humor e mudou. O fato de uma amiga ter passado e a gente ir correndo ver o listão numa alegria só deu-me um novo fôlego e fez com as coisas voltasse ao normal ,não só , mas também pelo fato de ser algo novo a minha rotina (o real grande problema).

A aula de matemática foi interessante e ao contrário das minhas expectativas não foi tão cansativa.Logo depois, voltei caminhando pela rua e pensando sobre minha vida , as pessoas , meu comportamento e sobre meus sentimentos nos últimos dias.

Deixe um comentário

