Articles

a rede

In pensamentos, sobre mim on novembro 3, 2007 by @rustymind

Não sei se eu estou estressado ou minha mente e organismo entraram em um estado de espera e auto-relaxamento até o vestibular. A verdade é que estou me sentindo diferente e determinado a levar tudo isso até o final.Isso significa que mesmo estressado , algo tem me controlado e eu tenho me dito o tempo todo que preciso ter calma diante de todas as coisas; muito bom.
Nessa semana , começaram as revisões lá no curso e entrei em mais algumas matérias que eu não fiz ao longo do ano.Os professores que ainda não conseguiram concluir os conteúdos marcaram aulas em todos os dias livres até o fim do mês e infelizmente tem de se assim.Tudo vai dar certo ( pensamento positivo).Espero ter boas coisas a contar por aqui depois que tudo passar e acabar bem.

~vontade de ler um bom livro

Deixe um comentário

