Articles

navegar é preciso

In momentos, sobre mim on outubro 18, 2007 by @rustymind

O meu fim de semana foi perfeito. Aproveitei o feriadão ( podem falar um “ohhhhh ” com bastante entusiasmo) e viajei para Recife para resolver umas coisas e paralelamente fazer uma visita que estava devendo a duas amigas. O resultado foi o melhor possível.
Curtimos cada momento como nos foi possível e nos foi possível bastante.Saímos juntos , comemos , colocamos os assuntos em dia ( entenda-se fofoca positiva mas será que é isso existe? ) , caminhei na praia , vi filme , comi fora e fiz todas as coisas que um ser humano , ou seja , uma espécie de vida quase que desconhecida por um vestibulando estressado , faz.Aproveitei pra falar coisas sérias com as pessoas devidas mas tudo não deixou de ser feliz em momento nenhum e até mesmo com os animais eu tive momentos de afinidade pois eu não gosto de cachorros.
A realidade já voltou e da maneira mais contundente. Resta pouco tempo até minhas provas , estou cansado e na expectativa que tudo dê certo. Agora tudo respira ao dia 25 de Novembro e como um piloto de fórmula um meu pouco espaço para agir e minha mente precisa está completamente harmonizados para vencer a corrida.
Resumo :
“Eu tive um fim de semana tão bom quanto eu esperava porque estive a vários quilômetros distantes da solidão.Não tenho mais dúvida que para se viajar é preciso navegar distante do marasmo e do mesmismo , é impulsionar-se ao encontro de quem se ama , sejam amigos ou amores , é estar ao lado; junto.Eu falei junto…. ”

2 Respostas to “navegar é preciso”

  1. Huuummmmmmm….. que bom que VC gostou né?? Legal,…E por outro lado deixa o povo aqui com saudades né? =/ uahsuasau,…MAS TUDO BEM! =D O importante é que vc aproveitou da melhor forma possivel!! Enfim,..Felicidade sempre e se é perto das pessoas que a gente gosta,..melhor ainda né? Um brinde: \o/\O/!!

  2. Hey Clô,meu amigo de entrelinhas

    tb fico feliz que tenha dado tudo certo,e que pôde estar perto,eu disse,perto,dos amigos…

    Vc já conhece o segredo da felicidade meu rapaz,então…

    abraço.

Deixe um comentário

