Articles

correndo como sempre

In rotina, sobre mim on outubro 5, 2007 by @rustymind

Pressão , correria e estresse. Acho que isso resume bem meus últimos dias embora eu esteja me sentindo um pouco melhor ultimamente devido a coisas interessantes que tem acontecido e que tem me deixado muito feliz. É tudo como se eu ficasse pensando algo , duvidando e depois a resposta chega com relativo esforço e eu consigo emendar os pedaços. Isso me dá muita satisfação!
A internet tem dado problema na hora que quero entrar e só tem corroborado minha vontade de ficar afastado da vida virtual partindo do princípio de que eu não to dando conta da realidade , não é mesmo ? Tenho de ser honesto comigo mesmo.Acredite que estou tentando.
Surgiu a oportunidade de viajar no próximo feriado e acho que vou agarrá-la com toda a minha boa-vontade. Estou precisando mudar de freqüência , desconsertar para começar de novo e me preparar para a longa batalha de estudos e de provas que me espera. Verei alguns amigos e isso com certeza já é motivo para muita alegria.
Venho participando de conversas muito interessantes e lidando com alguns medos de uma maneira bem diferente.Acho que num futuro um pouco distante terei mais tempo e sobriedade para escrever melhor sobre isso .Agora eu já tenho que sair para ir a aula de Matemática e resolver algumas coisas na rua , enquanto isso vou ouvindo o novo cd de Nightwish.

Deixe um comentário

