Articles

o último dia

In sobre mim on setembro 21, 2007 by @rustymind

Hoje eu comecei a planejar o futuro , o próximo ano e a pesar os prós e os contras de cada rumo.Talvez as conversas aparentemente corriqueiras que tive hoje com minha mãe e com o pessoal do curso me fizeram observar coisas que já passavam percebidas e que só ficaram ainda mais em evidência nos meus pensamentos.É tanta coisa que fico até com medo e prefiro não me angustiar com antecedência , enfim.
Eu acho que a tensão pré-vestibular ataca novamente.Tenho comido tanto , sentido medo de não passar , ficado mais leso , esquecendo as coisas e ao mesmo tempo com uma vontade imensa de que tudo dê certo que estou até sonhando dizendo isso para mim mesmo. É bom pois pelo menos eu posso ter a certeza de que meu cérebro , o inconsciente e ultra-consciente estão tentando equilibrar as coisas e fazer dos sonhos uma realidade , então até lá só a euforia positiva e o auto-controle poderão me fazer vencer.
Uma das coisas importantes , nesse momento , estão sendo minhas sessões diárias de boa música , internet nos poucos horários livres e o amadurecimento de algumas “amizades” que quase involuntariamente foram acontecendo.As pessoas sempre têm algo a nos ensinar , nós possuímos algo a dividir e pensando bem todo mundo tem algo de divertido pois também é de suma importância rir de nós mesmo às vezes.É uma percepção madura que só o tempo pode conceder a gente.

[gruff rhys, candylion]

Deixe um comentário

