Articles

aproveitamento

In sobre mim on setembro 19, 2007 by @rustymind

Sabe , eu me orgulho de ter aproveitado a oportunidade que tive para fazer dela um momento construtivo e esclarecedor acima de tudo.Eu não nego que torci para que tudo fosse resolvido e que aquele dia chegasse porque guardar impressões de alguém e fingir não são ,definitivamente , atos que se encaixam nos meus padrões de comportamento e personalidade , principalmente depois de tudo que se passou. Não queria sair mais magoado e muito menos causar remorso em ninguém e assim tentei fazê-lo.
Acho que quando nos limitamos a enxergar determinadas situações sob uma única ótica corremos o risco de sermos injustos com a realidade e estamos mais facilmente susceptíveis aos mais tristes erros e a um dos mais cruéis tipos de arrependimento que é o da oportunidade perdida.Diante disso , acabei por seguir meu coração e não lógica comum e acho que tudo deu muito certo embora eu não saiba se fiz tudo como deveria ser ou até mesmo da maneira que inconscientemente planejei mas acho que fui digno aos meus princípios.Falei o que pensava ao meu jeito , com minha mente alerta e meu coração tranqüilo.Isso é o que de fato vale.

Deixe um comentário

