Articles

privilégios de mim

In momentos on setembro 15, 2007 by @rustymind

E a quinta-feira foi supimpa!
Geymison e Jackeline foram me visitar lá no Mais e depois fomos comer aquelas coisas ruins que vendem em Rosa Doceira .Aliás , o local já se tornou o ponto de encontro das conversas mais interessantes com o pessoal , dos reencontros e eu aprovo.A gente riu muito , falou de coisas sérias e finalmente o momento mais divertido que é o tradicional duelo de jackie e gwa , ou seja , a briga mais divertida e amorosa de mundo! Contudo , eu garanto que ,no final, as coisas acabaram como sempre , isto é ,bem.
Depois caminhamos um pouco , fomos ao Bonanza e nos despedimos. Parti pensando em como é bom ter pessoas ao meu lado que não se encontram pra falar de beleza , da vida alheia ( quer dizer…não do jeito que se faz por aí), viver o esteriótipo da cachaça , dar vexame , fazer pega ou agir como retardados , na minha maneira de ver.As nossas discussões sempre acabam em questões filosófica , existenciais ou debates inteligentes quando não ficamos falando coisas bobas e nos divertindo com as histórias que sempre temos a contar.Eu agradeço a Deus de coração por tudo isso.Afinal, conheço, respeito e admiro muita gente mas é ao lado “deles” que para sempre quero estar…

[hot hot heat , my best friend]

Deixe um comentário

