Articles

In rotina on julho 3, 2007 by @rustymind

O dia hoje foi tão cansativo que estou com preguiça de escrever mas esse merece ser registrado , vamos lá.Acordei com muito sono porque ontem foi um dia muito cansativo e não tive tempo de dormir o suficiente para descansar da festa de sábado.Entrei imediatamente na internet para pesquisar mais informações a respeito do vestibular de Cajazeiras ( vou fazer Medicina que é o curso dos meus sonhos e o concurso vai oferecer 40 vagas para estudantes que já terminaram o ensino médio e que fazem língua inglesa , um pouco excludente não acham ? ) e não encontrei quase nada além do que eu já sabia. O sono mal tinha passado e entra minha mãe no quarto dizendo que eu me vestisse para ir a rua porque já tinha arrumado um jeito de consertamos o vazamento de óleo.Sim , além de uma pia , uma torneira que custa 68 reais e a resistência queimada num dos dias mais frios do ano o carro inventou de beber ou provavelmente regurgitar todo o óleo que mais tarde eu descobriria ser proveniente de uma tal de vareta ( eu sou uma negação em mecânica) e tudo aconteceu nesse fim de semana.Juliana liga para mim dizendo que estava tendo aula e eu tive de perder , para completar.Logo , só me restava tentar começar uma semana tranqüila e fugindo do inevitável estresse.Encontro-me com uma amiga da família e sigo para oficina ,que aliás fica do outro lado da cidade, há umas 2 horas de ônibus. Chegando lá , cumprimentamos o proprietário , esperamos a avaliação primária e eu quase que nem acredito quando ele me disse que havia duas possibilidades , a primeira era a indicada que custava 1000 reais ( isso não é brincadeira ) e a segunda que chegaria no máximo a 200 reais e , claro , que optei pela segunda já que a questão que envolve esse carro é muito complicada. O problema , digo o carro , estará pronto provavelmente quarta-feira.Peguei carona com a nossa amiga e desço no centro.Comprei créditos mas só decidi coloca-los depois de enviar todas as fotos do celular e aproveitar que a Claro demora para creditar os torpedos,porém esqueci que a demora do servidor acontece mas o valor é cobrado se você recarregar imediatamente após enviar ( e hoje não era meu dia de espertinho ) e o resultado foi que perdi o bônus promocional .Vaguei por um bom tempo com a cabeça cheia de coisa , compre dois bonés bem bonitos , encontrei do nada Lídia e Macella a quem contei das tristes novidades e pedi perdão por não ter ligado no aniversário dela e , cansado , fui ao banco enfrentar a fila do caixa eletrônico. Vi que não saberia fazer o pagamento da taxa de inscrição do vestibular pelo caixa eletrônico e não observei mais que 2 auxiliares ajudando muito mais as pessoas idosas e aposentadas e decidi, por bem ,deixar para mais tarde.Depois de tirar a quantia necessária para a viagem que faria amanhã, volto para minha residência.O ônibus não demorou muito e logo cheguei em casa para , em menos de 30 minutos , entrar na internet e descobri em quais lugares – cidades – eu poderia fazer a prova já que Cajazeiras fica num lugar chamado interior da Paraíba , a documentação necessária e o número da rodoviária e os horários dos ônibus e finalmente eu devo dizer que não consegui porque tive de fazer umas contas , cheguei atrasado e ainda me dei conta que perdi 10 reais na rua enquanto comprava os bonés.Decidi que a viagem ficaria para quarta e que amanhã eu tirarei as cópias dos documentos e me organizarei melhor, além de mencionar umas das minhas melhores frases dos últimos tempos : Mãe , eu não vou mais ligar para a pressão que o povo faz em mim.Em vez de ficar ouvindo os pitacos que não resolvem , mesmo quando positivos, eu faço minha parte e ninguém , nem você , vai me reclamar mais – momento eu me sinto pressionado( e que assim seja ). Assisti aula , conversei coisas interessantes com Camilla , recebi o técnico do provedor, que me disse liberar antes do meio-dia de amanhã o sinal da banda larga , fiquei vagando pela rede ,estou com sono e , nesse instante , vou dormir porque amanhã uma grande lista de tarefas me esperam. Por que será que algo me diz que eu terei novas aventuras para contar em breve ?

evanescence – the only one

Deixe um comentário

