Articles

In momentos on julho 1, 2007 by @rustymind

Eu me diverti muito ontem a noite ao lado do pessoal.Não esperava que o último dia de festa junina iria levar tanta gente ao Pátio de eventos.Estava um empurra-empurra danado mas eu e Weruska conseguimos sobreviver aos empurrões e apertos e finalmente encontramos o pessoal conhecido depois de andar muito.Passamos rápido pele Cachaçaria , falamos com Harry , Marcinho e Marcelo e depois Line , Anilson , Fernando , Bg , Filipe e Weruska fizeram a diversão.Ah , a gente encontrou Aline Leite , no mínimo , 3 vezes em todos os cantos que íamos.O destino ? O acaso ? hahahah Antes de qualquer coisa , rimos. A gente quando se junta só dá bobagem e boas histórias como a de Josi , o lendário aniversário de 15 anos de Aline ,minha tendinite constatada por minha fisioterapeuta, a alegria de Felipe e Bg , as fofocas e os falsos testemunhos de Weruska contra mim ( hahaha) ,a boneca de vudu de Weruska, as humilhações coletivas a Manteiga , nossas brigas cheia de apelação e as palhaçadas de Anilson , bem como a polêmica envolvendo o orkut dele , sem contar as misteriosas flatulências que sempre acompanhavam aquela criatura .Assistimos boa parte do show de Aviões do Forró . Era impossível dançar e encontrar um local com o mínimo conforto mas ninguém estava ligando pra isso. O problema era que o local que nós fomos parar tinha uma visibilidade boa mas havia uma galera bem barra pesada ao som de hinos como O gostosão , Fazer valer e Olha a barriguinha .Pude matar um pouco da saudade do povo que eu tanto gosto de está junto , fez muito bem ter rido um monte e agora só resta o sono mal dormido para recuperar! 😉

evanescence , whisper

Uma resposta to “”

  1. Valeu a visita e o elogio ao meu blog. Outra hora dou uma olhada no seu com mais tempo e menos sono.
    Uma ótima semana para você!

Deixe um comentário

