Articles

In sem classificação on junho 30, 2007 by @rustymind

Eu acabo de sair de uma das conversas mais interessantes via msn da minha vida , sem exageros. Como pode alguém dizer coisas tão tristes em um momento e depois afirmar ao contrário com palavras mas confirmar seus pensamentos mais sinceros (e tristes)a respeito de uma situação?

“O meu amor foi embora em parte e estou magoado como nunca escondi nem mesmo dela.”,”Você não foi/é sincera comigo e consigo mesma” ,”Não me peça desculpas e nem me pergunte o que fazer para mudar minha imagem de você e sim busque crescer e ser mais madura para não perder as pessoas no sentido mais profundo”,”Tudo que você me falou naquele dia foi nojento”.(…)Vou guardar todas as suas respostas e justificativas porque pode ser que um dia elas façam mais efeito do que hoje.Sua retificação confirma mais do que a de bons hipócritas.Não quero raiva e ódio ,a mágoa é apenas um direito instântaneo e que assim seja.Sei que minhas palavras podem ter soado ríspidas mas , no fundo , eu agi com toda a minha sinceridade.Espero que tenha servido de alguma coisa porque não é com todo mundo que consigo agir com tanto amor,digo,emitir palavras desse jeito ( para o seu bem)./ Você nem viu minhas lágrimas/Não devo mais sofrer com algo que não depende exclusivamente de mim pois apesar da minha parcela de comprometimento não posso assumir a bagagem alheia e muito menos te banir da minha vida

snow patrol – open you eyes

Deixe um comentário

