Articles

In sobre o blog on junho 29, 2007 by @rustymind

Estou começando um novo blog porque eu já sabia que isso iria acontecer novamente a qualquer momento.Dessa vez eu pretendo ser menos pretencioso e fazer desses textos algo interessante para quem lê com um pouco do que leio , escuto , percebo ,vejo e passo.Estava sentindo falta de me comunicar com as pessoas de forma inteligente ( disso exclua fotologs , blogs , myspace ) e espero que consiga passar um bom tempo no WordPress já que toda hora inventam um novo mecanismo de publicar idéias na rede e os internautas , incluindo esse que vos fala, ficam confusos com tanta inovação.Bem , sem mais conversa , estou começando!

Deixe um comentário

